segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Deu na RBSTV: Moradores da Av. Tronco querem Chave por Chave!

No dia 11 de Setembro, na edição do RBS Notícias saiu uma matéria sobre a construção das novas moradias para as famílias que deverão deixar suas casas devido à duplicação da Avenida Tronco, zona sul da Capital. 

Mais de 70% das 1.500 famílias que precisarão sair seguem no trajeto da duplicação, entre escombros, com suas casas avaliadas num valor irrisório e sem que as alternativas colocadas pela prefeitura saiam, realmente, do papel.

Entre os entrevistados, está uma moradora que decidiu aguardar as novas moradias serem construídas. Ela diz que somente sai de sua casa para ir para a nova, afirmando que é "CHAVE POR CHAVE".

O trabalho das lideranças do Cristal, dos próprios moradores e do Comitê Popular da Copa não é em vão. Temos que pressionar é que a prefeitura municipal viabilize, DE FATO, a construção das moradias populares na região.
Afinal, é Chave por Chave! 

VEJA a matéria neste link: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/rbs-noticias/videos/t/edicoes/v/duplicacao-da-avenida-tronco-em-porto-alegre-causa-problemas-habitacionais/2818356/

Nenhum comentário:

Postar um comentário