terça-feira, 8 de novembro de 2011

HOJE, ÀS 14h, VAMOS À CÂMARA: VOTAÇÃO DE PL QUE CEDE ÁREA DO DMLU AO JÓQUEI NO CRISTAL

No plenário desta QUARTA-FEIRA da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, a partir das 14h, ocorre a votação do Projeto de Lei (PL) da prefeitura que troca a área do DMLU (na avenida Diário de Notícias) por um terreno na Icaraí, onde será construído uma rótula (faz parte do projeto de duplicação da Avenida Tronco).


Segundo o PL a área do DMLU, pertencente à prefeitura, será permutada pelo terreno da Icaraí, do Jóquei Clube. Com isso, o terreno do DMLU passará ao Jóquei e, com uma grande possibilidade de depois ser “vendido” ao BarraShopping/Multiplan. Como essa área do DMLU fica ao lado das cocheiras do Jóquei, ela será a saída direta dos empreendimentos que a empreiteira quer construir no local para o Rio Guaíba.

Comunidades do Cristal estão se mobilizando para ir na plenária de amanhã e fazer pressão para que os vereadores votem CONTRA o PL.
Elas querem que esse terreno do DMLU, portanto público, seja destinado à moradia das famílias que serão removidas devido às obras da Tronco e às que vivem em locais de risco na região.

CONVIDAMOS TODOS E TODAS QUE PUDEREM IR HOJE À TARDE À CÂMARA DE VEREADORES PARA SE JUNTAREM À PRESSÃO CONTRA A APROVAÇÃO DO PL.

AJUDE A DIVULGAR! PASSE POR LÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário